Enfoque WM divulga: Numerologia Cabalistica com Ivani Oliveira

windermarques@hotmail.com Ivani Olivera, nasceu em Atibaia, e reside em São Paulo ha mais de trinta anos. Formada em Filosofia, pelo Centro Universitário Assunção, e Professora de História , e Filosofia na rede Publica de São Paulo, e também formada em numerologia cabalística,pela Academia Brasileira de Numerologia Cabalística (A.B.N.C).
Apreciadora e estudiosa do esoterismo e "ciências ocultas" particularmente o tarô mitológico, a numerologia cabalística, e a radiestesia. Seus estudos de tarô se iniciaram em 1980 e em 1983 onde começou a atender ao público. O tarô se tornou uma ferramenta muito importante em meus trabalhos, pois reúne uma gama ampla em conteúdos simbólicos, auxiliando-nos na jornada do auto-conhecimento.
Atendo em vários Estados Brasileiros, colaborando com o crescimento pessoal de mais e mais pessoas. Atualmente desenvolve uma metodologia que une o tarô com outras vias, como com a numerologia, a radiestesia e outros métodos de limpeza.
Colaboradora como voluntaria na Casa Espírita Irmã Ângela (CEIA), que tem sua sede no Bairro do Ipiranga, e atualmente ajudante por meio de orientações, e também membro efetivo da S.B.E (Sociedade Brasileira de Eubiose).
O EnfOque WM Apresenta a vocês Ivani Oliveira, que disponibiliza uma série de lições que poderão ajudá-los a ser, um Ser humano melhor, e com isso mais feliz e bem sucedido.
Busque você também a sua renovação interior crente no sucesso de causa.

Caso tenham interesse no trabalho de Ivani Oliveira clique Aqui para enviar seus dados e solicitar seu mapa.

Para maiores informações visitem o site de Ivani Oliveira: http://www.ivanytaro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments